O rapper 21 Savage, um dos mais populares atualmente nos EUA, foi preso pelo departamento de imigração do país acusado de morar ilegalmente no país. Segundo as autoridades, o artista na verdade teria nascido no Reino Unido e chegado à América em 2005 com 12 anos de idade onde permaneceu até os dias de hoje, apesar de estar com o visto expirado há mais de uma década.

Um funcionário do departamento teria dito que o rapper, nome verdadeiro Sha Yaa Bin Abraham-Joseph, forjou toda a sua persona pública. O fato dele ter tido problemas com a justiça em 2014 - por posse e uso de drogas - também complica ainda mais a sua situação, que pode levá-lo a ser deportado.

Dina LaPolt,, a advogada de 21 Savage, disse que tudo não passa de um grande engano e que todos esforços estão sendo feitos para esclarecê-lo. Ela ainda lembrou que seu cliente é uma pessoa bastante ativa em sua comunidade (ele tem a sua base em Atlanta na Geórgia), tocando projetos filantrópicos, como o que garante fundos para que crianças de famílias com dificuldades financeiras possam estudar.