Christina Aguilera fez a alegria dos fãs ao anunciar que será mais uma artista a fazer residência em Las Vegas, e durante as coletivas, não deixou de cogitar algumas possíveis parcerias, principalmente com Britney Spears.

Em entrevista para o E! news, a cantora falou sobre a série de shows, "The Xperience", que terá início no dia 31 de maio, no resort e cassino Planet Hollywood, e voltou a sugerir uma colaboração com a princesa do pop e também com Lady Gaga.

"Estamos em Vegas, é inevitável. Há tanta história para onde estou indo e sinto que quero chamar as garotas", disse ela. "Lady Gaga é a mais nova lá. Eu quero ter resposta de todas elas, e ficar, tipo "como é que é?"

Em tom de brincadeira, ela continuou: "Vamos unir todas as nossas forças e fazer isso acontecer."

A artista também comentou que seus filhos, Summer Rain Rutler e Max Liron Bratman, devem fazer uma participação. "Tenho certeza que haverá momentos em que eles não me deixarão em paz se eu não os trouxer para o palco, mas eles não são atrações planejadas para o show. Somos uma família muito espontânea".

Aguilera ainda revelou estar bastante ansiosa, e que está "constantemente acumulando ideias" para as performances. "Vegas é um lugar para onde você quer fugir, e esquecer o seu trabalho e tudo o que você sente que tem que ser por outra pessoa. Na noite em que [os fãs] vêm assistir ao show, eu realmente quero tirar qualquer um de seus problemas", disse ela, que também garantiu estar atenta às sugestões. "Meus ouvidos estão abertos e estou realmente ouvindo o que meus fãs querem escutar. Acho importante estar lá por eles".

Ainda sobre a magia de se apresentar em Las Vegas, ela explicou: "É um lugar perfeito para colocar toda sua energia criativa e ideias, e dar o melhor possível para os seus fãs".