A dupla Hall and Oates virá ao Brasil pela primeira vez para uma apresentação única em São Paulo. O show acontecerá no dia 11 de junho, no Espaço das Américas.

A pré-venda terá início no dia 4 de fevereiro e será exclusiva para o fã-clube do duo. A venda geral começará no dia 5 no site: www.livepass.com.br.

A turnê sul americana ainda inclui mais dois shows: 6 de junho, em Buenos Aires, na Argentina, e dia 8 de junho, em Santiago, no Chile.

Daryl Hall and John Oates, como eles sempre preferiram ser chamados, surgiram no início da década de 70 com um som que misturava soul, pop e rock. Além de terem lançado uma série de bons discos, eles atingiram o grande público com compactos de sucesso como "Sara Smile" (n° 4 na parada dos EUA em 1976) e "Rich Girl" (n° 1 em 1977).

O estouro de popularidade se deu na primeira metade da década de 80 quando 12 de seus singles chegaram no top 10, incluindo cinco "números 1" - "Kiss On My List", "Private Eyes e "Maneater", entre eles. Estima-se que eles tenham vendido mais de 40 milhões de discos ao redor do mundo.

A partir dos anos 90 os lançamentos passaram a ficar mais espaçados e com menos sucesso - nos últimos 29 anos foram apenas cinco discos, sendo que o último de material original saiu em 2003. Apesar da escassez de material novo, a dupla seguiu como uma forte atração ao vivo, graças aos shows repletos de hits e marcados por excelente musicalidade. A dupla faz parte do Rock and Roll Hall Of Fame desde 2014.