Michel Bublé revelou estar bastante emocionado por poder embarcar em sua turnê que terá início em fevereiro. O cantor, que em 2016 ficou um bom tempo afastado para cuidar da saúde de seu filho mais velho, Noah, de cinco anos, diagnosticado com câncer de fígado, agora comemora a melhora da criança e seu retorno aos palcos para esta série de shows.

Em uma entrevista à revista People, o músico falou sobre este retorno, e se mostrou muito agradecido pela sua atual situação e pelo apoio que recebeu de seus fãs.

"Eu sinto que eu e minha família recebemos muito graça. Pelas pessoas que oraram por nós, que nos amaram e que nos apoiaram... significa muito para mim poder sair em turnê, ir aos seus quintais e mostrar a eles, com minhas ações pessoalmente, o quanto eu os aprecio", disse ele.

Atualmente, passando um tempo com seus familiares e entes queridos antes de pegar a estrada, Bublé admitiu o quanto esse período de shows será especial.

"Neste momento, o objetivo é fazer música e rir e chorar e dançar e ficar bastante conectado com todas essas lindas almas ao redor do mundo. Me sinto emocionado com isso, obviamente. Tem sido uma longa jornada. Sei que haverá muitos momentos em que as músicas e as coisas dentro das músicas poderão significar muito mais do que jamais significaram", contou.

"Haverá momentos que talvez sejam mais difíceis para eu controlar, mas acho que é uma coisa muito bonita. Eu me sinto diferente como ser humano e me sinto diferente em minha experiência de apenas viver minha vida. Isso nos deu fé na humanidade."

Michael Bublé começa sua série de shows pelo mundo no dia 13 do próximo mês, passando primeiro pelos EUA, seguindo depois para o Canadá e Reino Unido.