Depois da confirmação de dois shows de Shawn Mendes no Brasil, no segundo semestre, o site oficial do cantor divulgou outra informação que muitos fãs esperavam. Trata-se do valor do pacote Meet & Greet com o canadense.

O valor será igual para os dois shows: R$ 1,5 mil. Esse é o valor do "Gold Meet & Greet Package", que dá direito a ir aos camarins antes do show e tirar uma foto com o cantor.

Além disso, os fãs ainda poderão participar de uma rodada de perguntas e respostas com Shawn, tendo direto também a entrada prioritária em cada show, souvenirs, pôster e uma credencial própria. Porém, é importante saber que o pacote não dá ingresso ao show.

Os interessados precisam compras as entradas separadamente e apresentá-las ao entrar no Meet & Greet.

Esta é a terceira visita do canadense ao Brasil. Ele trará a "Shawn Mendes: The Tour" em duas datas e cidades: dia 30 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 3 de dezembro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

A pré-venda terá início no dia 28 de janeiro, com exclusividade para clientes Ourocard, no site da Livepass. As vendas para o público em geral começam no dia 1 de fevereiro.