Muitos fãs ficaram apreensivos quando Camila Cabello anunciou em suas redes sociais que estava tirando um tempo para descansar. Mas fiquem calmos, pois essa pausa foi apenas alguns dias de férias, mais do que merecidos, considerando um ano super agitado que a cantora teve com o lançamento e a divulgação de seu primeiro álbum solo, "Camila".

E a voz do hit "Havana" já deixou claro que não pretende esperar muito tempo para lançar material novo. Através de seu Twitter, a artista avisou aos fãs que já está trabalhando no segundo disco e também expressou bastante o sentimento que isso significa para ela.

"Primeiro dia de retorno na composição do novo álbum. Me sinto tão sortuda de poder fazer isso todos os dias. Este era o meu sonho desde pequena, fazer músicas sempre e agora, estou aqui. Vou me lembrar disso a cada dia deste ano", escreveu ela.




Ainda em dezembro, Camila comemorou os feitos de seu primeiro disco, que ganhou certificado de platina, e agradeceu aos seguidores pelo apoio durante o ano e também deu uma dica do que esperar para o segundo álbum: "Mal posso esperar para mostrar o próximo capítulo logo. Já é a coisa mais especial que trabalhei e já estou me 'mijando'", escreveu ela, sem conter a ansiedade.

Se ela está ansiosa assim, imaginem os fãs, não é?