Todos nós já tivemos nossos momentos estranhos na época de escola, e com Katy Perry não foi diferente. Neste fim de semana, a cantora revelou para os seus fãs que encontrou um velho documento na casa de seus pais: uma suspensão, que recebeu na sexta série, na Escola Cristã de Santa Bárbara (Califórnia, EUA).

De acordo com o relatório, Katy ficou suspensa por três dias após apresentar comportamentos "inapropriados", que envolveram o ato de simular sexo com uma árvore, fingindo ser o Tom Cruise, além da dança da macarena fora da sala de aula.

Veja a tradução completa do documento:

"Durante o intervalo das 14 horas, Katy e quatro outros alunos foram vistos em uma área 'proibida' praticando uma encenação. Katy fingiu que a árvore era o Tom Cruise e começou a fazer movimentos sexuais (impulsos pélvicos) em direção a ela. Quando Katy se encontrou com a Srta. Calkins, com o Sr. White e comigo, foi pedido a ela que descrevesse ou demonstrasse o que ela estava fazendo no parquinho na frente dos outros estudantes. Katy escolheu descrever. Suas palavras foram 'inapropriado' e 'tipo fazendo sexo'.

Esta suspensão acontece após diversos incidentes e um claro aviso em uma reunião anterior. No dia 17 de outubro, ela foi chamada em minha sala para falar sobre sua linguagem inapropriada ('vai se ferrar' e chamar os alunos do terceiro ano de 'pirralhos') e por usar o nome do Senhor em vão (dizendo 'oh, meu Deus'). Ela também admitiu ter participado de brincadeiras de 'Girar a garrafa' e 'Verdade ou Desafio', nas quais resultaram em beijos nas bochechas. Ela já tinha sido avisada de que mais um comportamento inapropriado resultaria em uma suspensão.

Katy foi vista por 2 professoras, recentemente fora da classe, fazendo a dança da Macarena, na qual se pratica movimentos sexuais com o corpo (descrita por uma das professoras como 'dançarina exótica'). Katy foi citada duas vezes por usar 'crop tops', que mostravam sua barriga"
, dizia o texto.

Veja a foto compartilhada pela cantora:

"Quando fui suspensa na sexta série por me esfregar numa árvore e acho que por outras coisas", escreveu ela.
Katy Perry


Parece que a voz de "Teenage Dream" já gostava de aprontar desde cedo, não é mesmo?