Um dos casais com mais seguidores no mundo das celebridades, a cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom vivem um relacionamento de muito amor e admiração. Bloom fez um post celebrando seu aniversário de 42 anos, com um texto inspirador, e ganhou uma mensagem bastante especial de Katy.

"A última selfie com 41 anos... eu estou grato e enquanto eu contemplo a passagem do tempo, eu realmente sinto que idade é só um número e nós não... nós SOMOS as escolhas que fazemos, as palavras que falamos, os pensamentos que criamos e as ações que tomamos... eles moldam a nossa realidade... e assim como eu digo para mim mesmo e meu filho... faça escolhas sábias... eu e meu companheiro leal", escreveu o ator, em um post no Instagram, com uma foto sua e de seu cachorro Philo.

Em resposta, a sua namorada fez uma bonita declaração. "Grata que eu fiz a escolha certa. Feliz aniversário, anjo", respondeu Katy.

O casal está junto desde 2016, mas fizeram a sua primeira aparição pública juntos, apenas no ano passado.

Veja o post de Orlando Bloom abaixo:



Em seu Instagram, a cantora fez uma homenagem a Orlando Bloom. Ela postou uma foto do namorado com um texto bastante carinhoso: "Feliz aniversário de 42 anos para o homem mais gentil e fofo com quem já tive o prazer de estar junta".

Confira a seguir: