Há algum tempo, os fãs já vem especulando sobre o relacionamento entre Zayn e a modelo Gigi Hadid. O casal não tem sido visto junto nos últimos meses, trazendo à tona rumores de que os dois estavam se encaminhando para uma possível separação.

E, pelo que tudo indica, isso parece ser verdade. É o que informa o site E! News, que procurou saber mais sobre o assunto através de pessoas próximas, e descobriu que os dois estão realmente passando um tempo separados.

"Eles consideram que isso é o melhor para o relacionamento agora. Os dois estão bastante focados em si mesmos e em suas respectivas carreiras", contou uma fonte, que acrescentou que Zayn "esteve no estúdio gravando novas músicas e divulgando seu novo álbum", enquanto a modelo tem concentrado seu tempo em si mesma.

Ainda segundo o artigo, os dois teriam tomado essa decisão juntos. "Eles estão em pontos diferentes de suas vidas agora e decidiram que precisavam de um tempo para respirar separados. Eles ainda mantém contato e ambos esperam que as coisas se resolvam, mas a relação deles é sempre de altos e baixos", revelou a fonte.

As especulações sobre o possível fim do relacionamento aumentaram, principalmente, quando o cantor não compareceu ao desfile da modelo no "Victoria's Secret Fashion Show" em novembro. Na época, uma fonte negou que os dois pudessem estar tendo problemas e explicou que eles só queriam manter as coisas mais "discretas".