2018 não foi fácil para Demi Lovato. A cantora, que um pouco antes havia comemorado anos de sobriedade, teve uma recaída em julho, ocasionando em uma overdose quase fatal e em sua internação na clínica de reabilitação.

Seguindo seu tratamento e se recuperando de tudo aos poucos, Demi parece estar valorizando bastante a segunda chance que a vida lhe deu. A artista publicou uma mensagem em seu Stories do Instagram, um pouco depois da virada de ano, agradecendo aos aprendizados e ao apoio que recebeu durante esse período.

"Estou muito grata pelas lições que aprendi este ano. Nunca mais deixarei de valorizar cada dia da vida, até mesmo os piores deles. Estou grata pelos meus fãs, amigos, família e a todos que me apoiaram durante este ano. Deus abençoe", escreveu.

Veja:
Demi Lovato


Demi também compartilhou a foto de uma cidra de suco de maçã, sem álcool, com a hashtag "sobriedade".

Demi Lovato


Recentemente, Demi confirmou seu romance com o estilista Henry Levy, com quem algumas de suas pessoas próximas disseram que ela tem dividido sua sobriedade e recuperação.

"Demi quer ficar perto de pessoas que pensam como ela e o Henry tem uma boa energia", disse uma fonte ao site E! Online. "Eles têm passado muito tempo juntos, mas a Demi não está focada em namorar. Seu foco é a sua saúde", continuou