Demi Lovato deve começar muito bem o ano de 2019. A cantora, que postou fotos bastante sorridente por passar o Natal junto com sua família e outras pessoas queridas, surgiu em um vídeo postado pelo estilista Henry Levy em um clima super romântico.

Os dois, que já haviam sido flagrados de mãos dadas e aos beijos em alguns passeios, aparecem na gravação dentro de um avião celebrando a viagem com um pequeno beijo, filmado pela própria Demi.

Veja:
Visualizar esta foto no Instagram.

IM SO HAPPY FOR HER❤️

Uma publicação compartilhada por ?️‍?Demi Lovato?️‍? (@lovaticarmys) em



O vídeo deixou os fãs da cantora muito felizes, que encheram a internet de comentários torcendo por um bom relacionamento entre eles.

O primeiro sinal de romance aconteceu pouco tempo depois da artista deixar a clínica de reabilitação onde estava internada, quando ela e o estilista foram vistos juntos em um restaurante japonês em novembro.

"Demi quer ficar perto de pessoas que pensam como ela e o Henry tem uma boa energia", disse uma fonte ao site E! Online. "Eles têm passado muito tempo juntos, mas a Demi não está focada em namorar. Seu foco é a sua saúde", continuou