Faltam poucas horas para o começo de um novo ano, e nossos artistas brasileiros do mundo da música já tem seus locais preferidos e certos para comemorar, estourar o champanhe e esperar a chegada de 2019.

Muitos vão optar por algumas praias do nordeste. Entre as mais requisitadas estão Jericoacoara e Fernando de Noronha, a queridinha dos famosos, principalmente, entre os atores, dos quais uma boa parte também passará na Bahia e Rio de Janeiro.

Outras estrelas vão garantir a festa de milhares de pessoas. Como é o caso da cantora Anitta e de Ivete Sangalo, por exemplo, que saíram de Jericoacoara e partiram para Salvador para se apresentar no "Festival Virada Salvador 2019".

Alok, Maiara e Maraísa e Kevinho também farão shows no evento, e devem passar a virada de ano por lá, assim como Daniela Mercury e Netinho que se apresentam no dia seguinte. Wesley Safadão também é uma das atrações, mas depois segue para Maceió para o "Réveillon Celebration".

Luan Santana estará em Manaus, para uma performance nos primeiros minutos de 2019 na festa na Ponta Negra.

Já o Projota, que fez um show ontem no Rio de Janeiro, também deve continuar pelo país. "Meus amigos e minha noiva trabalham muito nesta época, então, não viajamos e ficamos em São Paulo mesmo", disse o artista.