"Girls Like You (Feat. Cardi B)", Maroon 5

A banda californiana lançou mais um grande sucesso em 2018. Para a música "Girls Like You", o grupo gravou uma nova versão com a participação da rapper Cardi B.

O clipe da música, com a aparição de importantes nomes femininos de diversas áreas, ajudou bastante a impulsionar o single ao sucesso pelo mundo.



"Thank U, Next", Ariana Grande

No final do ano, a norte americana lançou um single novo, apesar de ainda estar em fase de divulgação do seu então recém lançado álbum, "Sweetener". Com uma letra bastante pessoal e esperançosa, "Thank U, Next" foi um sucesso imediato.

Assim como no caso do Maroon 5, esta música ganhou ainda mais popularidade com o lançamento de seu clipe. Ele se tornou o recordista em visualizações nas suas primeiras 24 horas no Youtube, com 47 milhões no total.



"God's Plan", Drake

O rapper canadense conquistou de vez o mundo da música em 2018. Ele foi primeiro lugar pelo mundo com diferentes músicas, mas a que merece destaque é aquela que deu o pontapé inicial para o domínio de Drake nas paradas.

Com "God's Plan", ele levou o hip-hop ao topo em diversos países. Como nos exemplos anteriores, o clipe oficial fez a diferença e ajudou bastante a música a ser um grande sucesso.



Veja também: Todas as categorias da Retrô 2018!