Justin Bieber já pode pisar novamente em solos argentinos sem o perigo de ir parar na cadeia. De acordo com o site TMZ, um "Documento de Resolução" foi entregue no dia 18 de dezembro oficializando a permissão de sua entrada no país.

O caso todo aconteceu depois de Bieber ter perdido um processo no qual foi acusado de ter mandado seu guarda-costas agredir um fotógrafo local. Ao ser considerado culpado pela Corte Suprema da Argentina, o artista foi chamado para prestar depoimento e não compareceu, o que fez a justiça emitir um mandado de prisão contra o cantor.

Veja o vídeo da agressão contra o fotógrafo:


Por esse motivo, durante a "Purpose World Tour" na América do Sul, que aconteceu em 2017, o músico se desculpou em sua rede social por não poder agendar shows no país, após vários pedidos dos fãs. "Argentina, eu amo você. Na verdade, é um dos meus lugares preferidos para turnê. Gostaria que não fosse o caso. Meus advogados dizem que é assim que é", escreveu ele em seu Twitter na época. "O que eu mais gostaria era de levar a turnê até aí, mas até que as condições legais mudem, eu não posso", continuou.