Michael Rapaport, que trabalhou na série "Friends" como o policial Gary, um personagem que teve um romance com Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), utilizou sua rede social nesta quarta-feira (19) para fazer algumas críticas à Ariana Grande, causando um grande mal estar com os fãs da artista.

O ator insinuou que a cantora age com infantilidade, e também falou mal de sua aparência. "Ariana Grande tem 27 anos e age como se tivesse 12", escreveu ele. "[Se] Você tirar essas botas nas quais ela esconde as pernas, o delineador dos olhos e o rabo de cavalo, acho que existe mulher mais gostosa trabalhando no balcão da Starbucks, sem ofensas ao Starbucks", continuou, publicando a mensagem junto com uma foto da cantora sem maquiagem.

Veja:



A crítica, é claro, enfureceu, não só os fãs de Ariana, mas alguns de seus próprios seguidores, que encheram a conta do ator com mensagens rebatendo a publicação.

"Você realmente pediu por isso. Não conhece o poder dos Arianators. Vou rezar por você", escreveu um seguidor, mencionando a legião de admiradores da cantora.




"Por que? Sério, por que? Por que dizer algo tão irrelevante, falso e desnecessariamente cruel sobre alguém que você nem conhece? Pô, cara. Seja melhor que isso", postou outro.




Rapaport, então, respondeu: "Quando eu falo com frequência do Líder do Mundo Livre, vulgo Imbecil Donald Trump, ou dos caras com tochas na Virgínia [referindo-se aos supremacistas brancos], eu sou um HERÓI da rede social, mas uma brincadeira sobre a Ariana Grande é VERGONHOSA", publicou.

"Falo uma m*rda sobre ela, e não gosto de mulher?", disse ele, em outro post, insinuando que o mesmo não acontece quando critica outras mulheres, como Melania Trump, e classificando a polêmica como hipocrisia.

Veja: