A cantora Halsey esta fazendo muito sucesso nas paradas com o single "Without Me", principalmente nos Estados Unidos. Ontem (18), ela foi divulgar a música no programa "The Voice", mas sua performance acabou virando alvo de ofensas na internet.

Na apresentação, ela protagonizou uma coreografia com a dançarina Jade Chymoweth. Após cantar a música, Halsey foi ofendida nas redes sociais por telespectadores que acharam a performance "nojenta" e "inapropriada para a televisão".

A cantora, que é bissexual, não se calou. Rebateu algumas das ofensas e, com educação e classe, agradeceu à NBC pelo espaço no programa.

Veja os tweets da cantora abaixo, seguidos de suas traduções:



"Muito orgulhosa pela emocionante performance que fiz com a Jade Chynoweth no The Voice, da NBC, hoje de noite. E também muito orgulhosa de irritar os telespectadores homofóbicos em suas casas, que não entenderam a mensagem. Obrigado por assistir".



"Representação importa. Obrigado ao "The Voice" da NBC por me dar o espaço para esta visão ganhar vida. E obrigada Jade Chynowerth por ser essa pessoa incrível, que emprestou seu corpo como um instrumento para esta colaboração".

Em um dos ataques recebidos, Halsey mostrou muito bom humor. Uma telespectadora escreveu no Twitter com uma foto da apresentação onde a cantora e a dançarina estão abraçadas: "Nojento. Não assisto mais o "The Voice" depois desta porcaria".

A cantora brincou com a mensagem e respondeu: "Eu também acho abraços NOJENTOS".

Confira:




Polêmica à parte, a 15ª temporada do "The Voice" teve como vencedora a cantora Chevel Sheperd