O programa "La Voz... México" realizou a sua grande final, mas acabou tendo um episódio polêmico envolvendo a brasileira Anitta. Ela foi jurada com dois cantores finalistas: Ángel e Delian.

O problema ocorreu com Ángel, que eliminado pelo público, fez um discurso insinuando que Anitta não era uma pessoa humilde. "O México é um país de gente nobre e humilde, por isso mesmo exigimos humildade", disse o competidor.

A brasileira ficou abalada e não respondeu aos comentários. A jurada Natalia Jiménez não gostou do que ouviu, defendeu a colega e ainda disse que Delian, o outro finalista do time Anitta, tinha gratidão pela técnica (diferente de Ángel).

Rapidamente, fãs da brasileira foram às redes sociais expor seu descontentamento com a atitude do cantor. O Instagram de Ángel já está repleto de mensagens de seguidores de Anitta, que o acusam de ser mal agradecido.

Já Delian, o outro integrante do "Time Anitta", ficou com o quarto lugar. O programa teve como vencedora Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera.

Anitta ainda fez uma performance do single "Veneno" ao lado de Delian. Veja abaixo: