Pouco mais de um mês depois de ter causado polêmica por ter sido acusado de assediar a cantora Cláudia Leitte, em frente às câmeras, o apresentador Silvio Santos comentou o assunto pela primeira vez em um quadro de seu programa dominical. Isso não significa que ele tenha se desculpado ou mostrado arrependimento.

O assunto veio à toma no "Jogo dos Pontinhos", quando Lívia Andrade, que participa do programa com regularidade, estava usando uma camiseta com o slogan feminista "Mexeu com uma, mexeu com todas".

Silvio então perguntou se ela estava distribuindo as camisas só porque ele teria sido sincero com Leitte. “Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim...”, disse, deixando claro, que não se arrependia das brincadeiras feitas durante o Teleton.

O apresentador seguiu, cintando também a participante Helen Ganzarolli. "Eu mexo com a Helen porque ela deixa, com você (Lívia) não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas', eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha..."

“Eu já cantei você uma porção de vezes", falou de novo para Lívia, "mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, disse ainda o apresentador, que aparentemente não percebeu que estava caindo novamente em clara situação de assédio.