O site da revista americana Time publicou a sua lista com as 10 piores músicas do ano. Segundo o texto, que saiu assinado pela redação da revista, ninguém em 2018 conseguiu superar Post Malone no quesito ruindade. Para o semanário, "Psycho (feat. Ty Dolla $ign)" foi o número 1 mais constrangedor dos últimos 12 meses e que o artista provou que tudo que uma canção precisa para alcançar sucesso massivo é ter algumas políticas retrógradas de gênero repaginadas em gírias de terceira categoria.

A segunda posição foi para "FeFe (feat. Nicki Minaj & Murda Beatz)" de 6ix9ine ("ouvir alguém com uma história como a dele - o rapper se assumiu culpado da acusação de usar uma menina de 13 anos em uma performance sexual - cuspindo letras sobre sexo oral já é nauseante o bastante sem que precisemos escutar Nicki Minaj corroborando com cada insinuação").

O ranking teve ainda hits como "The Hard Stuff" de Justin Timberlake , "Girls Like You (Feat. Cardi B)" do Maroon 5 (que, diz o texto, "parece ter sido criada para ser usada em comerciais de lojas de departamentos") e "Taki Taki (Feat. Selena Gomez, Ozuna & Cardi B)" do DJ Snake ("uma canção que usa artistas no topo de sua forma mas que parece ter sido criada para agradar quatro bases de fãs e, nesse processo acaba por apagar a chama que dá a cada um deles o seu próprio apelo").

Para a Time as dez piores músicas do ano foram essas:

1 - "Psycho (feat. Ty Dolla $ign)" - Post Malone
2 - "FeFe (feat. Nicki Minaj & Murda Beatz)" - 6ix9ine"
3 - "B*tch I'm Bella Thorne" - Bella Thorne
4 - "The Hard Stuff" - Justin Timberlake
5 - "Girls Like You (Feat. Cardi B)" - Maroon 5
6 - "Let Me" - ZAYN
7 - "Taki Taki (Feat. Selena Gomez, Ozuna & Cardi B)" - DJ Snake
8 - "I Love It (feat. Lil Pump & Adele Givens)" - Kanye West
9 - "Lover, Leaver" - Greta Van Fleet
10 - "Fall" - Eminem