Desde que a notícia de que Nicki Minaj estava namorando novamente foi divulgada, imprensa e fãs ficaram inquietos. Isso porque a rapper assumiu um relacionamento com Kenneth Petty, ex-presidiário que cumpriu pena de quatro anos, por uma acusação de estupro.

Os seguidores de Nicki não demoraram para expressar seu descontentamento e foram às redes sociais escrever mensagens agressivas ou de lamentação sobre a escolha dela. Porém, a voz de "Anaconda" não poderia ligar menos para tudo o que está acontecendo.

Ela e Kenneth já haviam namorado durante a sua adolescência. Apaixonada, Nicki foi às redes sociais responder o comentário de um fã e defendeu o namorado.

"Ele tinha 15 anos, ela tinha 16… eles namoravam. Mas fale o que quiser, Internet. Vocês não podem tomar conta da minha vida. Vocês não tomam conta nem das próprias vidas. Obrigada", respondeu a polêmica artista.

Segundo o site TMZ, Petty é um dos primeiros amores da vida da rapper, quando ela vivia no Queens, em Nova Iorque. O site ainda levantou que Nicki é ciente do passado do namorado e que ela acredita em segundas chances.

Petty foi condenado por tentativa de estupro em abril de 1995, quando ele e a vítima tinham 16 anos. Fontes próximas à Nicki contam que Kenneth estava namorando a vítima e, então, a mãe dela o processou por não aprová-lo.

Amigos da artista dizem que ela está muito mais feliz desde que começou o relacionamento com Petty e que não a viam assim há anos.