Depois de estrear no topo da parada britânica, o The 1975 também colocou seu elogiado "A Brief Inquiry into Online Relationships" em destaque nos EUA. O álbum estreou no quarto posto.

O hip-hop foi o responsável pelas outras três novidades da semana no top 10. Quem se deu melhor foi Meek Mill que abocanhou o número 1 com "Championships", seu primeiro disco a ser lançado depois que deixou a prisão em abril passado. O rapper vendeu o equivalente a 229 mil cópias do trabalho, 42 mil delas nos formatos tradicionais. "Street Gossip " de Lil Baby, em segundo, e "Stokeley" de Ski Mask The Slump God (sexto), também marcaram presença no top 200 da Billboard, que teve apenas mais uma estreia no top 40: "Some Rap Songs" de Earl Sweatshirt no 17° posto.

O ranking também começa a ser tomado por álbuns natalinos. São dois no top 10 - os de Michael Bublé e Pentatonix e mais oito nos 40 mais (incluindo alguns clássicos como os de Frank Sinatra, Bing Crosby e Nat King Cole e mais dois do já citado Pentatonix).

O top 10 ficou assim:

01 - "Championships" - Meek Mill (estreia)
02 - "Street Gossip" - Lil Baby (estreia)
03 - "Dummy Boy" - 6ix9ine (caiu uma posição)
04 - "A Brief Inquiry into Online Relationships" - The 1975 (estreia)
05 - "Christmas" - Michael Bublé (subiu 15 posições)
06 - "Stokeley" - Ski Mask The Slump God (estreia)
07 - "Astroworld" - Travis Scott (caiu seis posições)
08 - Trilha sonora de Nasce Uma Estrela" (caiu quatro posições)
09 - "Trilha sonora de "Bohemian Rhapsody" - Queen (caiu três posições)
10 - "Christmas Is Here!" - Pentatonix (caiu três posições)