As Spice Girls poderão coroar a sua esperada volta no ano que vem, com uma apresentação no lendário Festival de Glastonbury, um dos mais importantes e celebrados do planeta. Quem contou a história foi a própria Mel B que falou para o The Sun que as conversas entre os dois lados estão em andamento.

Para ela, a ideia de cantar na Worthy Farm no interior da Inglaterra é inusitada. "Nós somos tão pop e ali é algo tão cool - isso será divertido para mim", disse, acrescentando que quem certamente mais iria curtir a ideia de fazer um show lá seria Mel C, a verdadeira fã de música indie entre as quatro (Victoria Beckham optou por não retornar ao grupo).

Caso consigam o cobiçado posto de headliner, elas entrariam em uma lista ampla que vai de Rolling Stones e U2 a Beyoncé e Ed Sheeran, passando por David Bowie, Metallica, Radiohead, Paul McCartney, Adele e mais.

O festival acontecerá entre 28 e 30 de junho, com o último show da turnê marcado para o dia 15 de junho do ano que vem, no estádio de Wembley. Ou seja, haverá um bom tempo para que elas descansem e se preparem para o evento.

Mel B também revelou que no momento a maior preocupação é com a vindoura a turnê e que ela sonha em receber alguns convidados especiais de peso nos concertos. A cantora adiantou que Katy Perry já concordou em fazer uma participação especial em um dos shows e que espera que Adele também siga os passos da americana.