Ed Sheeran não parece se incomodar muito com opiniões. Muito pelo contrário. O cantor resolveu rebater com bom humor alguns comentários que recebeu por conta do seu visual "simples" ao se apresentar com Beyoncé no Global Citizen Festival, no último domingo (2).

Durante o dueto de "Perfect", Sheeran estava vestindo uma camiseta e calça jeans, enquanto Beyoncé usava um super vestido como figurino, o que parece não ter agradado alguns críticos de plantão.

Em uma resposta irônica, o músico publicou, em seu stories do Instagram, um print do artigo do site britânico Metro, que tinha como título "As pessoas estão bravas pelo Ed Sheeran ter usado uma camiseta, enquanto a Beyoncé usava alta costura", e em seguida postou a foto do seu tão 'condenado' look, com a frase "deslize para conseguir o visual 'vestido para impressionar'".

Sheeran ainda completou a postagem indicando a página da marca da camiseta, para quem quisesse conhecer, nas próprias palavras do cantor, "mais sobre suas escolhas incríveis de moda".

Veja os prints do storie:
Ed Sheeran


Confira abaixo parte da apresentação dos dois artistas: