No último domingo (2), Kelly Clarkson vivenciou um pouco da experiência de um fã ao encontrar seu ídolo pela primeira vez. A cantora e jurada do "The Voice" teve a oportunidade de conhecer Cher pessoalmente, durante o evento "Kennedy Center Honors", e não conseguiu conter sua ansiedade enquanto dava uma entrevista ao site Extra.

Admiradora assumida da cantora, Clarkson começou a disparar para o repórter que notou que Cher estava bem próxima a ela, a apenas alguns passos. "Eu escutei que ela está bem atrás de mim agora. Não consigo nem falar sobre isso. Eu nunca a conheci. Não faça nada você também, ou vai me deixar tão nervosa que eu vou querer chorar", disse ela, de forma bastante ansiosa.

"Oi, eu sou a Kelly Clarkson! Prazer em conhecê-la! Eu nunca te conheci e fiquei falando o tempo todo de você, do tipo 'ela está bem atrás de mim'. Eu sou uma grande fã, obviamente, todo mundo aqui é. E eu vou parar de falar agora", explicou ela ao se apresentar, tentando manter a calma sem muito sucesso.

Confira:


Clarkson ainda publicou a foto do encontro em sua rede social, com a legenda: "Eu conheci a Cher. Minha vida é melhor que a de todo mundo hoje", com algumas figurinhas de risada ao lado.