Ariana Grande divulgou um divertido teaser para o aguardado clipe de "Thank U, Next", onde homenageia o filme "Garotas Malvadas". Nele vemos nomes como Troye Sivan, a comediante Colleen Ballinger, criadora da personagem Miranda Sings, e os atores Jonathan Bennett e Stefanie Drummond (estes reprisando seus papéis feitos no filme de 2004) brincando com uma famosa cena do filme - aquela em que várias pessoas comentam sobre Regina George.

O vídeo não tem música, trazendo apenas os convidados como alunos do ensino médio simplesmente acreditando e se deixando influenciar, por vários boatos referentes à cantora.

Uma jovem diz que resolveu engravidar depois que leu no Twitter que Ariana estava esperando um filho, para que ambas pudessem ser mães ao mesmo tempo. Outra revela que quando soube que a estrela terminou um namoro, foi atrás de um garoto para pedi-la em namoro só para acabar com o relacionamento, enquanto Sivan diz ter ouvido falar que ela na verdade é lésbica e está saindo com uma garota chamada Aubrey ("é nojento" ele completa). Há também a história de que se você gravar a artista roncando de trás para frente ela soará como a Fantasia.

Ariana Grande ainda não anunciou quando o clipe irá estrear. Enquanto isso, curtam o teaser: