Shawn Mendes admitiu que tinha um relacionamento com Hailey Baldwin, antes de ela se casar com Justin Bieber. O cantor e a modelo chegaram até a ir juntos ao famoso evento MET Gala do ano passado, mas ele sempre negou que houvesse "algo" entre os dois.

Em entrevista para a revista Rolling Stone, Shawn, pela primeira vez, resolveu falar que ficava com Hailey sim, apesar de ter sido sempre relutante em chamar o que viveram de "relacionamento". "Eu não quero nem colocar um rótulo nisso. Eu acho que era mais uma zona de limbo", conta.

Porém, um mês após ao MET Gala, os dois não estava mais juntos e mais do que isso: Hailey ficaria noiva de Bieber. Muitos fãs do cantor acusaram a modelo de usá-lo.

"Eu entendo, sabe (...) Eu mandei uma mensagem para a Hailey de "Parabéns" e eu realmente estou feliz por eles. Ela ainda é uma das pessoas mais legais que conheci. Ela não é apenas uma pessoa bonita por fora, mas ela também tem um dos corações mais bonitos que conheci", enfatiza o cantor.

A reportagem da Rolling Stone enfatiza que Shawn parecia pronto para falar mais sobre o relacionamento com Hailey, mas ele se conteve. "Eu acho que sou um idiota de não, você sabe... Mas, você não pode controlar o seu coração".