Muitos fãs ficaram preocupados após o Guns N' Roses precisar encerrar mais cedo sua apresentação, ontem (25), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, por conta de um mal estar de Axl Rose.

Ainda durante o show, o vocalista explicou à plateia que, mesmo com problemas de saúde, decidiu manter a data da performance. "Me deram soro intravenoso e um monte de injeções hoje, porque fiquei doente e vomitei pelas últimas 5 horas", explicou o frontman. "Ao invés de cancelar, quero fazer o melhor show que podemos”, continuou.



No entanto, a banda precisou deixar o palco com o show incompleto, tocando 17 músicas de um setlist que, provavelmente, contaria com mais umas três ou quatro canções, como a famosa "Paradise City", clássica para o final das apresentações do GN'R.

Alguns membros do grupo utilizaram suas redes sociais para se desculpar com os fãs, explicando a situação e até mesmo elogiando a postura do vocalista.

"Axl Rose fez um milagre... O cara estava muito doente e fez algo que eu nunca vi em meus 40 anos de carreira. Vocês todos o encorajaram", escreveu o baixista Duff Mckagan.



"Vocês foram incríveis esta noite! O Axl estava muito doente. Mas vocês deram muito apoio. Obrigado por isso", publicou o guitarrista Slash.



O Guns N' Roses ainda segue com mais dois shows da "Not In This Lifetime Tour" neste ano, encerrando a turnê nos Estados Unidos, no dia 8 de dezembro.
Melhoras ao vocalista Axl Rose!