Ariana Grande postou recentemente mais uma lembrança com seu ex-namorado falecido, o rapper Mac Miller. Tratava-se de uma foto antiga do casal em um Dia de Ação de Graças.

Porém, no meio de muitas mensagens de compaixão e carinho, Ariana foi atacada por um seguidor. "Ela está se aproveitando dessa merd*", escreveu @VicVonDoom.

A cantora, de forma paciente, respondeu: "Eu rezo para que você nunca tenha que passar por algo assim e estou enviando paz e amor".

Porém, o episódio parece ter mexido com a voz do sucesso "thank u, next". Posteriormente, ela desabafou com os fãs pelo Twitter.

"Algumas dessas merd** que eu leio aqui me deixam doente (...) Me assusta a forma como as pessoas pensam e muitas vezes eu não gosto desse mundo. Se a gente pudesse somente ter mais compaixão e ser gentil um com o outro. Seria demais", escreveu Ariana.

Ela acabou ganhando o apoio de Halsey, que se sensibilizou com as palavras. "Ari, o mundo pode apenas sonhar em ter sua compaixão e ser gentil como você (...) E já que você está sendo, como sempre, tão legal e tendo tanta classe, me permita ter a honra de dizer a eles para calar a por** da boca".

Ariana respondeu à cantora de forma igualmente carinhosa. "Eu te amo muito".

Ela ainda deixou uma mensagem para todos os seguidores no Twitter. "Tudo o que eu sinto é sólido e seguro. Tudo o que eu faço é genuíno e honesto. Não há certo e errado durante esse período... enviando a todos muito amor... paz".