Uma das vozes do momento da música brasileira, a cantora IZA deu detalhes sobre seu casamento no final do ano, em entrevista para revista Marie Claire. Aos 28 anos, ela disse "sim" ao produtor musical Sérgio Santos, de 30 anos.

"Este casamento também é uma surpresa para mim. Se no início do ano alguém me dissesse que eu iria casar, possivelmente eu não acreditaria. Estou muito feliz com tudo", revelou a cantora. Ela não disse a data do casamento, mas deu outros detalhes.

Iza contou, por exemplo, quem está planejando o seu casório. "É uma amiga de muitos anos. Eu a conheci quando cantava em um casamento, quando não era conhecida pelo grande público, e ela passou a me indicar para várias outras cerimônias. Prometi que quando eu me casasse iria chamá-la para cuidar de tudo. Ela está tomando conta, resolveu tudo: contratante, documentação, fornecedor".

A cantora pretende usar dois vestidos diferentes, um para a igreja e outro para a festa. "Minha inspiração foi bem simples: pensei na imagem que eu gostaria de passar quando entrasse na igreja ou como quero estar nas fotos. Vou usar dois vestidos, um feito pela Julie Vino e outro pela Emannuelle Junqueira".