Jessie J fez uma revelação aos fãs na semana passada, durante um show em Londres. A britânica contou que não podia ter filhos, antes de cantar "Four Letter Word", canção inspirada pelo assunto.

"Eu queria escrever essa música para o meu momento de dor e tristeza. Mas também para me dar alegria e dar a outras pessoas algo que elas possar ouvir em momentos realmente difíceis", disse Jessie aos fãs. Ainda em tom de agradecimento, ela foi ao Instagram escrever uma mensagem aos seus seguidores, depois de falar sobre seu problema.

Veja o post de Jessie traduzido abaixo:

"Milhões de mães passam por uma difícil e emocionante jornada até a maternidade. Isso é algo que precisa ser conversado abertamente. Me tomou muito tempo ser aberta (sobre isso). Mas é a minha verdade. E quando a coloco em minha música, está em todos os lugares.

Minha jornada é apenas uma em milhões que existem. Eu estou com vocês, mulheres. Sejam fortes em nossa dor emocional. Para transformá-la em alegria.

Eu serei uma mãe. Assim como vocês serão. Eu acredito em milagres. Mas, se isso não acontecer naturalmente, então não era para ser uma jornada. Mas, uma mãe está dentro de todas nós. Isso inspira todos os dias. Nós somos fortes. O tempo irá dizer.

Obrigado a vocês pelas belas palavras. De verdade. Tem sido assustador ser tão vulnerável. Mas é real. Eu escrevi a canção para mim em um momento de tristeza que me ajudou a transformá-la em força e para qualquer outra pessoa que tenha vivido uma experiência próxima ao assunto dos problemas de fertilidade. É uma jornada pessoal única. Meu amor, orações e pensamentos estão com todos e cada um que se relacionou (com isso) de alguma forma"