A cantora Joelma foi uma das convidadas para a estreia do novo quadro do Fantástico, chamado "Você Por Aí?", apresentado neste domingo (11), e desabafou mais uma vez sobre a violência doméstica que sofreu de Chimbinha, seu ex-marido e companheiro na banda Calypso.

Em uma conversa com Luíza Brunet, que também contou sobre seu histórico de agressão, Joelma explicou o quanto se sentia impotente neste relacionamento, que durou 18 anos até o divórcio e o fim do grupo.

“A minha vida estava tão, assim, ligada e amarrada no casamento, né? Que era o meu trabalho, a minha família, os meus sentimentos de mulher, tudo entrelaçado. Era tão preso, tão amarrado, que era quase impossível separar. De repente, tudo desaba", contou ela. "Arrancaram as minhas forças, eu me sentia como se fosse um zumbi. Como se eu não conseguisse andar com as minhas próprias pernas, como se eu não conseguisse pensar com a minha própria cabeça. Só que eu disse assim: ‘eu vou me levantar'."

A cantora também admitiu que quase morreu em um dos episódios de abuso, e que foi salva por um outro membro do Calypso. "Eu estou viva porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão dessa pessoa na hora. Porque não era para eu estar viva hoje", confessou.

Após o fim do casamento, Joelma entrou com um pedido de medida protetiva através da Lei Maria da Penha e finalizou a conversa incentivando que as mulheres tomem coragem para dar a volta por cima. "Hoje eu me sinto plena, completa", acrescentou. "Hoje, ninguém vai me impedir de ser feliz".

Assista ao quadro completo aqui!