A semana foi recheada de novidades para a música nacional. As mulheres foram os destaques e o Vagalume reuniu alguns dos lançamentos mais legais que você precisa ouvir.

Tem de veteranas como Wanessa Camargo à novas vozes da música brasileira, como Priscilla Alcantara (foto acima). Certamente alguma (ou todas) faixas abaixo ganharão um espaço na sua playlist.

Confira:

Wanessa Camargo, "Loko!"

Um dos nomes mais populares da música pop brasileira, Wanessa aposta em uma gravação que traz a típica batida do reggaeton. No clipe, claro, não faltam coreografias bem trabalhadas.



Priscilla Alcantara - "Gente (De Zero a Dez)"

Uma mulher com uma missão. Esta é Priscilla Alcântara uma das mais agradáveis novidades entre as vozes femininas no Brasil.

Com seu novo disco, "Gente", sua missão era a de levar a sua música não apenas ao público cristão (Priscilla é uma artista Gospel de origem), mas sim a qualquer pessoa.

A resposta ao seu trabalho, que traz uma ótima produção (de Johnny Essi) e viaja entre o pop eletrônico e o novo R&B, tem sido esplendida. O disco e suas músicas vêm batendo recordes nos serviços de streaming.



Claudia Leitte, "Balancinho"

Mesmo sendo uma das vozes mais experientes do cenário pop feminino, Cláudia Leitte está sempre atualizando o seu som. "Balancinho", seu novo single, é mais uma prova disso e como a cantora continua atual.



Marina Elali, "Olha Pra Mim"

Marina é uma das artistas mais versáteis da música brasileira. Ela canta tão bem uma balada romântica como uma dançante faixa pop, a sonoridade deste seu single, "Olha Pra Mim".



Jade Baraldo, "Bam Bam Bam! (Feat. Luccas Carlos)"

Para quem não lembra, Jade foi uma das participantes de mais destaque na 5ª temporada do programa The Voice Brasil, quando tinha apenas 18 anos. Desde então, ela vem trabalhando em uma carreira sólida e em seu mais recente single, aposta em uma sonoridade dançante e em um clipe bem colorido.