"thank u, next", a música que ###artista##Ariana Grande### lançou de surpresa no sábado passado (3) estreou direto no topo da parada britânica de singles. Além de ser um feito notável por si só, a música chegou lá com números impressionantes. As 6 milhões e 700 mil audições dela nos serviços de streaming musical equivaleram a 73 mil cópias vendidas, 26 mil a mais que "Shallow" da trilha sonora de "Nasce Uma Estrela", que caiu para o segundo lugar.

O top 10 não teve mais estreias, mas vale notar as escaladas de "Thursday" de Jess Glynne que subiu da 18ª para a sétima posição e a observada por "Without Me" de Halsey indo do 22° para o nono posto.

Mais abaixo, o ranking teve duas estreias - "Baby (Feat. Marina and the Diamonds & Luis Fonsi)" do Clean Bandit em 33° e "I Found You (With Calvin Harris)" de Benny Blanco em 35° - e mais três músicas que conseguiram entrar no top 40 pela primeira vez: "Polaroid (With Liam Payne, Lennon Stella)" de Jonas Blue (16°), "Empty Space" de James Arthur (27°) e "A Million Dreams de P!nk (37°).

01 - "thank u, next" - Ariana Grande (estreia)
02 - "Shallow" - Lady Gaga e Bradley Cooper" (caiu uma posição)
03 - "Woman Like Me (Feat. Nicki Minaj)" - Little Mix (caiu uma posição)
04 - "Promises (With Sam Smith)" - Calvin Harris (caiu uma posição)
05 - "Let You Love Me" - Rita Ora (subiu uma posição)
06 - "Funky Friday (Feat. Fredo)" - Dave (caiu duas posições)
07 - "Thursday" - Jess Glynne (subiu 11 posições)
08 - "ZEZE (Feat. Travis Scott & Offset)" - Kodak Black (caiu uma posição)
09 - "Without Me" - Halsey (subiu 13 posições)
10 - "Sunflower (With Swae Lee)" - Post Malone (subiu uma posição)