A cantora Ariana Grande foi falar com os fãs, durante a madrugada de hoje (8), no Twitter. Além de postar mensagens de carinho, a cantora ironizou um de seus sucessos, em tom de desabafo.

"Lembram quando eu disse: "hey, eu não tenho mais lágrimas para chorar" e o universo respoondeu: "Ah, vadia, você acha?", brincou. A mensagem é uma referência ao hit "No Tears Left to Cry", single de retorno de Ariana, depois de viver experiências traumáticas, como o atentado terrorista em seu show em Manchester, em 2017.

Veja o tweet:




A ironia na mensagem no Twitter faz referência à morte de seu ex-namorado e amigo Mac Miller, em setembro. Isso atingiu tanto a cantora, que se especulou ter sido um dos motivos para ela terminar o noivado com o comediante Pete Davidson, mais um fato triste em sua vida pessoal.

Apesar dessas dificuldades, Ariana segue em frente e lançou um novo single nesta semana. Trata-se de "Thank U, Next", onde ela reflete sobre seus antigos relacionamentos (incluindo Mac Miller e Pete Davidson) com otimismo.