Hoje (7) é aniversário de David Guetta, um dos maiores nomes da música eletrônica. O produtor francês foi responsável por uma longa lista de faixas que ajudaram a levar a música eletrônica ao topo das paradas mundiais, no seculo XXI.

O Vagalume homenageia Guetta, relembrando 5 de seus maiores sucessos, seguindo uma ordem cronológica. É incrível notar como algumas de suas músicas continuam atuais, mesmo anos depois de lançadas.

Confira:

1 - "Love Don't Let Me Go (Walking Away)" (2002)

Este foi um dos primeiros sucessos do francês e faz parte de uma longa lista de colaborações do Dj com o cantor Chris Willis. A música está presente no álbum de estreia de Guetta, "Just a Little More Love".



2. "When Love Takes Over (feat. Kelly Rowland)" (2009)

Este foi o primeiro single do quarto álbum, "One Love", um dos mais inspirados do Dj. O disco reúne vários sucessos e faixas perfeitas para ouvir nas pistas.



3. "Sexy Bitch (feat. Akon)" (2009)

A parceria com Akon é mais um hit do sucesso de público, "One Love".



4. "Titanium (feat. Sia)" (2011)

Guetta foi responsável também por apresentar muitos artistas. Muitas pessoas não conheciam Sia, por exemplo, até o lançamento de "Titanium".

Hoje, australiana é uma das vozes mais admiradas da música pop. A parceria continua sendo um dos maiores sucessos dos dois artistas.



5. "Hey Mama (feat. Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack)" (2014)

A faixa é marcada pela habilidade de Guetta em se adaptar às mudanças de sonoridade que a música eletrônica teve durante os anos. Aqui, ele se une a um grande colega de música eletrônica (Afrojack), uma voz em alta do pop (Bebe Rexha) e o maior nome feminino do hip-hop (Nicki Minaj).