O Little Mix acabou se vendo no meio das mais do que públicas desavenças entre Cardi B e Nicki Minaj. Cardi disse que foi convidada para gravar um verso em "Woman Like Me", o novo single das garotas, mas que não aceitou o convite. Só então Minaj teria sido contatada para participar da gravação.

A acusação surgiu em um dos vídeos, de uma série, postados por Cardi em seu Instagram direcionados a Minaj. Ela diz que recusou a música por já ter feito muitas outras colaborações com artistas do pop e que não queria saturar a sua imagem. Pra provar, ela mostrou uma versão da música que estava em seu celular com um grande trecho instrumental - onde o convidado deveria entrar (veja aqui).

O quarteto britânico saiu em defesa de Minaj. Também no Instagram elas postaram uma imagem de uma coroa dizendo que elas sempre quiseram ter a "rainha" no single. Para provar, também foi postado um trecho de uma troca de mensagens pelo celular, e uma montagem de entrevistas onde elas sempre respondem "Nicki Minaj quando perguntadas sobre com quem gostariam de gravar uma colaboração.

"Woman Like Me (Feat. Nicki Minaj)" foi lançada no último dia 12 e está no top 10 do Reino Unido. Sem a rapper, elas fizeram uma performance da música no X Factor britânico, em uma espécie de "volta às origens", já que o grupo foi formado em uma das temporadas do programa.

Veja como foi: