Demi Lovato parece estar se recuperando bem e seguindo firme em seu tratamento após a overdose que sofreu no dia 24 de julho. Quem deu a boa notícia foi a mãe da cantora, Dianna De La Garza, em uma entrevista à rádio Sirius XM, nesta sexta-feira (26).

"Ela está sóbria há 90 dias", confirmou. "Eu não poderia estar mais agradecida ou orgulhosa dela, porque o vício é uma doença, é trabalhoso. É duro. Não é fácil, e não há atalhos."

A mãe da artista também explicou não entender exatamente o que possa ter ocasionado a recaída de sua filha. "Eu sabia que ela não estava sóbria, mas era só disso que eu tinha conhecimento naquele momento. Eu não sabia o que ela estava fazendo, porque ela não vive comigo e tem 26 anos", contou.

"Não acho que tenha sido um incidente em particular", disse, acrescentando que Demi pode "ter se envolvido com pessoas erradas". "Também acho que quando você é jovem, você pensa que pode fazer algo que não vai te afetar, mas com um vício você não pode agir assim. É uma ladeira escorregadia", continuou.

Ouça a entrevista: