Anitta
Pouco antes de se apresentar na edição deste ano dos Latin Music Awards, acontecida na última quinta (25) em Los Angeles, Anitta conversou com a jornalista da Billboard que estava cobrindo o tapete vermelho da festa. Na entrevista, a cantora falou sobre a possibilidade dela e Camila Cabello gravarem uma parceria, depois que as duas dividiram o palco em São Paulo em 14 de outubro passado. Após rasgar elogios para a colega, Anitta revelou que as duas discutiram uma possível colaboração e que ela adoraria que ela se materializasse, aproveitando para mandar um "beso" para a estrela.

Conversando de forma descontraída em inglês, a brasileira ainda falou sobre a importância do empoderamento feminino - com a jornalista afirmando que ela estava na linha de frente dessa batalha. "Às vezes as pessoas não percebem como é diferente, quando se é uma mulher nessa indústria".

Mais divertido foi o momento em que perguntada sobre a sua rotina de treinamento para manter a forma, ela revelou que não tem nenhuma. "Hoje eu almocei hambúrguer, batatas fritas e um milkshake e não tenho tempo para treinar. Eu apenas danço e oro para Deus", brincou. No final a carioca também disse que iria se fantasiar de "Elvira a Rainha das Trevas" no Halloween deste ano e se despediu dizendo-se feliz e orgulhosa de estar representando o Brasil na festa.

Pouco depois na premiação, Anitta apresentou seu hit "Medicina" e ainda deixou a festa com o troféu de melhor vídeo, ganho pela mesma música.

Veja a entrevista: