Depois de quatro semanas no ranking, finalmente "Shallow", a canção da trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" gravada por Lady Gaga e Bradley Cooper chegou ao topo da parada britânica de singles. A faixa torna-se o quinto "número 1" de Gaga no Reino Unido. Para completar o disco com as músicas do filme também ficou no topo da parada de álbuns - a terceira vez que a estrela consegue tal feito.

Voltando ao top 10, a semana teve ainda uma estreia, a de "Sunflower (Spider-Man: Into the Spider-Verse) (With Swae Lee)" de Post Malone no sétimo posto e o retorno de "ZEZE (Feat. Travis Scott & Offset)" de Kodak Black à parte mais nobre do ranking no oitavo lugar (há sete dias ela estava em 11°).

As demais novidades do top 40 surgiram todas depois da 30ª colocação. "" de Zara Larson em 31°, "Nassty (feat. Lil Pino, Dirtbike LB & Young Adz)" de D-Block Europe em 35°e "Kiss and Make Up (With BLACKPINK)" de Dua Lipa em 36°. Além dessas, "I Want You To Freak" do Rak-su escalou 22 posições e acabou no 39° posto.

O top 10 ficou assim:

01 - "Shallow" - Lady Gaga e Bradley Cooper (subiu quatro posições)
02 - "Promises (With Sam Smith)" - Calvin Harris (caiu uma posição)
03 - "Funky Friday (Feat. Fredo)" - Dave (caiu uma posição)
04 - "Happier (Ft. Bastille)" - Marshmello (caiu uma posição)
05 - "Let You Love Me" - Rita Ora (subiu uma posição)
06 - "Woman Like Me (Feat. Nicki Minaj)" - Little Mix (caiu uma posição)
07 - "Sunflower" - Post Malone (estreia)
08 - "ZEZE (Feat. Travis Scott & Offset)" - Kodak Black (subiu três posições)
09 - "Electricity (feat. Dua Lipa)" - Silk City (mesma posição)
10 - "In My Mind (feat. Gigi D'Agostino)" - Dynoro (caiu duas posições)