Hoje o Panic! At The Disco é a banda de um homem só: o vocalista e compositor Brendon Urie. Porém, quem acompanha o grupo desde o início, sabe que já se tratou de um quarteto.

A primeira separação do Panic! aconteceu em 2009, quando os integrantes Ryan Ross e Jon Walker saíram. Brendon relembrou esse difícil período no mais recente episódio do canal no Youtube, Neighbourhood Of Good.

"A primeira separação que o Panic! teve, eu estava bastante deprimido. Eu, algumas vezes, não saia de casa por semanas", lembra o vocalista. Quem o ajudou a sair dessa situação foi o produtor Rob Mathes, a quem Brendon definiu como um de "seus maiores amigos e maiores mentores".

"Ele disse: cara, apenas apareça. Se você marcar presença, as coisas acontecerão. Isso não é sobre você. Saia de dentro da sua cabeça", conta Brendon.

"E eu, então, comecei a aparecer a lugares que pessoas estavam me chamando para ir e grandes coisas começaram a acontecer. Você sabe o que importa? As pessoas serem felizes", resumiu.

Depois das saídas de Ryan e Jon, o baterista Spencer Smith também deixou o Panic! At The Disco em 2015. Desde então, Brendon continuou com a banda, sendo o único integrante e trabalhando com músicos contratados para as turnês.