Aparentemente, Kanyer West não está mais satisfeito em ser um dos maiores nomes de toda a história do hip hop. O rapper agora também quer ser reconhecido no mundo do rock. De acordo com fontes próximas ao artista ouvidas pelo site especializado em celebridades TMZ, o artista decidiu também concorrer ao Grammy nas categorias dedicadas ao gênero.

Segundo essas pessoas, West indicou "Freeee (Ghost Town, Pt. 2)", uma das mais pesadas do álbum do Kids See Ghosts (o projeto de Kanye com Kid Cudi), para tentar uma indicação no Grammy do ano que vem como melhor música e performance em rock. Se ele vai conseguir a indicação é uma incógnita e depende agora do júri. Foi revelado também que o astro quer ganhar o importante, e cobiçado, Grammy de produtor do ano.

Não que ele não tenha já uma coleção de Gramofones em casa. Desde 2005, já foram 22 estatuetas, todas, com exceção de uma, nas categorias dedicadas ao rap (a restante veio em R&B por ter ajudado a compor "You Don't Know My Name"). Os indicados ao Grammy 2019 serão conhecidos no dia 5 de dezembro.

Ouça "Freeee (Ghost Town, Pt. 2)"