Lady Gaga está conquistando as paradas musicais com a trilha sonora do sucesso de bilheteria, "Nasce Uma Estrela". E as músicas do filme poderão ser destaque também nas premiações do cinema.

Para a maior delas, o Oscar, "Nasce Uma Estrela" já tem uma pré-seleção pronta de faixas que poderão concorrer à categoria de "Melhor Canção Original". Entre elas está o single "Shallow (With Bradley Cooper)".

A Warner Bros., estúdio responsável por "Nasce Uma Estrela", tem como objetivo conseguir o maior número possível de indicações para a produção e, claro, prêmios musicais estão entre os objetivos. O site Vulture adiantou quais são as outras duas músicas, além de "Shallow", a tentar uma nomeação ao Oscar: "Always Remember Us This Way" e "I'll Never Love Again".

As três músicas têm Lady Gaga como co autora. Sendo assim, a "Mother Monster" teria uma nova oportunidade para ganhar um Oscar em uma categoria musical (em 2016, ela concorreu com "Til It Happens To You", do documentário "The Hunting Ground", mas acabou perdendo).

Você gostou das escolhas? Acha que Lady Gaga tem chances de ganhar um Oscar de "Melhor Canção Original"? Conte para a gente nos comentários.

Escute abaixo as três músicas de "Nasce Uma Estrela" que poderão ganhar uma indicação ao Oscar:

"Shallow"



""



"I'll Never Love Again"