Não é novidade que Dave Grohl é um dos caras mais legais do rock n' roll, mas isso precisa ser reforçado. Na última quinta-feira (18), o frontman do Foo Fighters surpreendeu os fãs ao parar o show em St. Paul, nos Estados Unidos, por notar um menino cego na plateia e convidá-lo para ficar ao lado do palco, pelo resto do concerto ao lado da banda.

O garoto, chamado Owen, e seus pais, foram escoltados pelos seguranças, a pedidos do vocalista. Em certo momento, Grohl ainda levou sua guitarra até o menino para que ele pudesse tocá-la.

A mãe de Owen, Stacy Anderson, ainda fez questão de deixar um comentário na publicação do site "Consequence of Sound" no facebook, expressando sua gratidão pela atitude de Grohl.

"Olá! Obrigado por compartilhar isso. Eu sou a mãe de Owen. Owen é realmente cego, e também tem autismo, Doença de Crohn e deficiências de desenvolvimento. Owen ama demais os shows. Definitivamente, ele não estava cansado, ele gosta de ficar na frente na maioria dos shows e nos revezamos segurando ele para que ele possa dançar. Dave Grohl e toda a equipe foram incrivelmente gentis com a nossa família", escreveu ela.

Confira os vídeos abaixo:




Veja Dave Grohl entregando a guitarra para Owen em 3 min e 16 segs: