Em sua primeira aparição pública oficial após o rompimento do noivado com Ariana Grande, o comediante Pete Davidson falou sobre o assunto fazendo uma brincadeira sobre as tatuagens em seu corpo.

De acordo com o site E! News, durante sua apresentação no show beneficente "Judd & Pete for America" em Los Angeles, neste sábado (20), o artista não escondeu seu sentimento sobre o término. "Acho que vocês podem notar que eu não queria estar aqui... Tem muita coisa acontecendo", começou ele. "Alguém tem um quarto vago? Alguém procurando por um colega de quarto?", continuou.

Ainda segundo o artigo, o comediante começou a explicar que estava cobrindo as tatuagens que tinha feito em homenagem à cantora, mostrando um pouco de arrependimento. "Então, como vocês já sabem, eu... nós [Ariana e eu] terminamos e tudo mais, mas quando ficamos noivos fizemos as tatuagens. E uma revista fez uma enquete do tipo: 'Pete Davidson foi idiota?' e 93% das pessoas disseram que sim", contou ele. "Então, meu amigo falou algo como, 'Não escute essas coisas, cara. Eles são invejosos'. E eu pensei: 'Sim, dane-se isso. Não sou idiota'. No outro dia, estávamos em minha cozinha e ele disse, 'Ei, cara. No final das contas, você foi idiota'".

O casal, que tinha noivado em maio deste ano, anunciou o rompimento na semana passada e, de acordo com fontes próximas aos artistas, a separação teria acontecido em comum acordo. Poucos dias após o término, o TMZ noticiou que a morte do rapper Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, teria causado o fim do relacionamento dos dois.