A turnê "On The Run II" mal terminou e alguns rumores envolvendo Beyoncé já estão surgindo para deixar seus fãs mais ansiosos.

A principal suspeita é de que a cantora possa estar trabalhando em um projeto com sua ex-companheira de Destiny's Child, Kelly Rowland. Isso porque, nesta terça-feira (16), foi criada uma conta com nome de "Rose IV You" no Instagram, seguindo apenas cinco perfis: de Nicki Minaj, do TIDAL, do Netflix e os das duas artistas.

A primeira publicação da conta levantou ainda mais a curiosidade dos seguidores, pois apresenta um vídeo, em preto e branco, de uma rosa desabrochando com vozes criando uma harmonia de fundo, que parecem ser de Beyoncé e Rowland.

Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Rose IV You ?

Uma publicação compartilhada por Rose IV You (@roseivyou) em



Outro fato que aumentou ainda mais as expectativas, é que, alguns dias antes, Rowland postou um vídeo no Instagram com um trecho de uma música que menciona pétalas de rosa. "Afaste-se de mim. Afaste-se de mim. Pétalas de rosas nos meus pés". Além de algumas fotos postadas pela própria Beyoncé, ao lado da amiga, em um evento beneficente.

Visualizar esta foto no Instagram.

???

Uma publicação compartilhada por Kelly Rowland (@kellyrowland) em





Será que podemos esperar uma parceria ou até mesmo um projeto entre as duas? Por enquanto, vale lembrar que são só especulações.