Aparentemente, o casamento de Justin Bieber com a modelo Hailey Baldwin não foi uma surpresa apenas para os fãs do astro. De acordo com a revista People, Selena Gomez, ex-namorada de longa data do cantor e que foi hospitalizada após sofrer uma crise nervosa na semana passada, teria ficado bastante abalada com a notícia.

"Selena pode ser uma flor delicada, especialmente por causa de suas lutas médicas constantes, mas o noivado e o casamento repentino de Justin a pegou desprevenida e a atingiu com força", explicou uma fonte ao periódico.

"Ela e Justin terminaram e reataram por anos, mesmo que fossem muito novos quando tudo começou", continuou. "Ele foi o primeiro grande amor dela, e ela ainda não o superou."

Poucas horas após a notícia sobre o estado de saúde da cantora, sobre seu tratamento contra depressão e ansiedade, Justin Bieber foi fotografado, chorando, ao lado de Hailey Baldwin.

"Ele ficou extremamente chateado com o que aconteceu com Selena", contou uma pessoa próxima ao cantor à People. "Ele sente que ela é parte de sua vida, e quer que ela esteja feliz e saudável".

No entanto, a fonte garantiu que o cantor não estava para baixo por conta do ocorrido, e sim por problemas pessoais. "Ele sentiu muita pressão sobre as coisas na semana passada, como [por exemplo] criar música, algo que ele ainda não se sente pronto para fazer no momento. Nos últimos dias, ele vem tentando focar apenas em coisas que o deixam feliz", acrescentou.

Sobre o impacto da saúde de Selena no casamento de Bieber, a fonte explicou: "Pode ser um problema pela frente."