O cantor Michael Bublé anunciou em entrevista no sábado (13), para o jornal Daily Maily, que estava se aposentando da música. O canadense explicou que o câncer de seu filho Noah, de apenas 5 anos, mudou sua perspectiva de vida e decidiu, assim, deixar a sua carreira musical de lado.

"Comecei a me preocupar com vendas de ingresso para minhas turnês, o que os críticos diziam, como as pessoas me viam (...) Mas o diagnóstico me fez perceber como estava sendo estúpido, me preocupando com essas questões pouco importantes. Fiquei com vergonha do meu ego e como ele permitiu essa minha insegurança", contou o cantor. Ele ainda definiu seu próximo álbum ("Love", que será lançado em novembro) como um encerramento ideal: "fiz o álbum perfeito e agora posso sair no auge".

A notícia, que pegou os fãs de Bublé de surpresa, porém, foi negada por um de seus representantes. Em uma matéria da revista Us Weekly, uma pessoa não identificada que trabalha com o cantor disse que ele "absolutamente não está se aposentando".

O representante do artista, sem dar muitas informações, apenas disse à publicação que ele "não está indo a lugar algum" e que o canadense teria sido mal interpretado. "(Bublé) estava falando sobre as emoções que ele estava sentindo durante a doença de seu filho".

Michael Bublé ainda não se pronunciou oficialmente se realmente irá se aposentar.

Veja o mais recente clipe do cantor "Love You Anymore":