De acordo com o E! News, Justin Bieber tem se preocupado bastante com a saúde de sua ex-namorada, Selena Gomez, que na semana passada foi hospitalizada para o tratamento de depressão e ansiedade após sofrer uma crise nervosa.

O cantor, que segundo a imprensa estrangeira já estaria casado com a modelo Hailey Baldwin, mesmo afastado de Gomez, teria ficado transtornado com a situação.

"Justin e Selena não mantém contato, mas ouvir a notícia sobre ela definitivamente o chateou", disse uma fonte ao site. "Ele se sente triste e sente remorso por ela, e sabe como é passar por um momento difícil. Justin também se sente culpado. Ele quer ajudar todo mundo. Ele realmente quer que a Selena seja feliz, e está bastante chateado de saber que ela está lutando contra problemas de saúde."

Ainda segundo o artigo, Bieber estaria tendo bastante apoio de Hailey Baldwin. "Justin está focado em sua esposa e na vida que estão construindo juntos, mas está tendo dificuldades em conduzir suas emoções", explicou a fonte. "Hailey tem o apoiado bastante. As personalidades deles realmente funcionam bem juntas."

"Muitas pessoas próximas a ele acreditam que a volta de Hailey em sua vida o fez uma pessoa melhor, mas ultimamente, ele tem lutado contra seus próprios problemas de tempos em tempos", acrescentou. "Hailey tornou Justin mais espiritual e eles estão felizes de traçarem o mesmo caminho religioso juntos. A vida de recém-casados tem ido bem, mas eles também estão em um estágio de descobrir as situações reais e conjugais, que são adaptações difíceis."

Na quinta-feira passada (11), o cantor já havia sido fotografado, chorando, por um paparazzo, ao sair da casa de seu pastor ao lado de Hailey, poucas horas após a notícia da internação de Selena Gomez ter sido divulgada pela imprensa. Na ocasião, uma pessoa próxima ao cantor disse à revista People que "ele sempre irá se importar" com ela.

Veja as fotos: