Ariana Grande quis fazer uma pegadinha com seus fãs, mas nem todos curtiram a piada. Ontem (10), sua página no Twitter anunciou a chegada do clipe oficial de "breathin". Mas quem clicou no link, se deparou com um vídeo que mostra apenas o porquinho de estimação que a cantora cria junto com seu namorado Pete Davidson ao som da música.

A cantora depois disse que a postagem foi feita apenas para que seus fãs tivessem algo para curtir enquanto ela está dando uma pausa em sua carreira - decisão tomada depois que seu ex-namorado Mac Miller morreu vítima de overdose no início do mês passado. Mas um admirador em particular não viu a menor graça na brincadeira, indo além ao falar que considerava a atual fase da artista "preguiçosa" e "uma piada".

Em forma de desabafo, Ariana decidiu responder usando a popular página no Instagram do Pop Crave News para isso. Além de deixar claro que estava feliz com seu atual momento artístico, ela revelou que os eventos recentes pelos quais passou foram difíceis. "Eu fui ao inferno e voltei e estou fazendo o meu melhor para seguir em frente", escreveu. "Eu achei que isso faria vocês rirem enquanto esperam pelo (clipe) real, porque eu dei uma parada para cuidar de mim por um tempo", concluiu antes de bloquear o usuário.

Veja o "clipe" de "breathin"