Em uma conversa durante o programa "Beats 1", na última sexta-feira (5), Lady Gaga falou sobre parte do processo de gravação do filme "Nasce Uma Estrela", e em especial, sobre um fato pessoal que ocorreu durante a filmagem da cena final.

Bastante emocionada, a cantora contou que perdeu uma amiga enquanto trabalhava naquele momento do filme, e como reagiu para a continuação deste processo após a notícia.

"Naquele dia, minha amiga Sonja, que estava lutando contra um câncer por anos... Sua amiga me ligou, e eu podia ouvi-la lamentando ao fundo, e eles disseram que ela não estava bem. Achei que ela estivesse morrendo. Então, eu deixei o set [de filmagens]", explicou. "Eu nem acredito que não fui falar com Bradley. Só entrei no meu carro e comecei a dirigir... e a perdi por 10 minutos."

"Ela me deu um presente trágico naquele dia, e eu o levei comigo para o set. Eu cantei essa música por Jackson [personagem de Bradley Cooper] e por ela", acrescentou a artista.

"A vida é difícil, cara. Mas precisamos ficar juntos", disse. "O que é mais importante que tudo isso? Fama? O mais importante é o processo do amor e da bondade. E o Bradley foi tão lindo comigo naquele dia, foi tão amoroso. Ele ficou dizendo: 'Você não precisa fazer isso tantas vezes, está tudo bem.' E eu disse: 'Tudo que quero fazer é cantar, cara. Eu só quero cantar.'"

Veja este momento da entrevista: